sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O CORPO FALA...ESCUTE!!!


AGRADEÇO A VOCÊS POR ESSE UM ANO DE ACESSOS. E PARA COMEMORAR DEIXO ESSA MATÉRIA TÃO IMPORTANTE FALANDO SOBRE O NOSSO CORPO. A DOENÇA É QUANDO TODA A DOR SEJA PSICOLÓGICA, OU NÃO RESOLVIDA, SE ACUMULA E GERA A DOENÇA. POR ISSO O NOSSO CORPO NOS FALA PARA QUE POSSAMOS NÃO APENAS MEDICAR, MAS CUIDAR E SANAR A CAUSA DE ALGUMAS DORES PSICOLÓGICAS QUE TANTO NOS ATINGEM. SEU BEM VIVER É A MELHOR FORMA DE SE CUIDAR, SER FELIZ E APROVEITAR A VIDA!!! CUIDE SEMPRE DE SUA ALIMENTAÇÃO, DE SEUS PENSAMENTOS E DA ALEGRIA DE VIVER INTENSAMENTE TODOS OS DIAS. E AS DORES, OS TROPEÇOS? PRECISAMOS DELES PARA APRENDER E SABER QUE DEPOIS DE UM DIA DE CHUVA VEM SEMPRE O SOL E QUE SE AINDA NÃO TIVER DADO CERTO O QUE VOCÊ PRETENDE É POR QUE NÃO CHEGOU AO FIM, POIS NO FINAL TUDO DÁ CERTO, ACREDITE EM DEUS!!!

UM GRANDE ABRAÇO!!

Dra. Vanessa Vasconcelos - NUTRICIONISTA

MENSAGEM COLOCADA EM UM CONSULTÓRIO TERAPÊUTICO:

MUITAS VEZES...

O resfriado escorre quando o corpo não chora. A dor de garganta entope quando não é possível comunicar as aflições. O estômago arde quando as raivas não conseguem sair. O diabetes invade quando a solidão dói. A dor de cabeça deprime quando as dúvidas aumentam. O coração desiste quando o sentido da vida parece terminar. A alergia aparece, quando o perfeccionismo fica intolerável. As unhas quebram quando as defesas ficam ameaçadas. O peito aperta quando o orgulho escravisa. A pressão sobe quando o medo aprisiona. As neuroses paralisam quando a "criança interna" tiraniza. A febre esquenta quando as defesas detonam as fronteiras da imunidade. E AS TUAS DORES CALADAS? COMO ELAS FALAM NO SEU CORPO? Mas cuidado...escolha o que falar, com quem falar, onde, quando e como...

ESCOLHA ALGUÉM QUE POSSA TE AJUDAR A ORGANIZAR AS IDÉIAS, HARMONIZAR AS SENSAÇÕES E RECUPERAR A ALEGRIA. MAS TUDO DEPENDE PRINCIPALMENTE DO NOSSO ESFORÇO PESSOAL PARA FAZER ACONTECER AS MUDANÇAS NA NOSSA VIDA!!

CUIDE DE VOCÊ SEMPRE E DOS SEU BEM VIVER!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário